O Varal


Por ser uma pessoa des-organizada na minha bagunça é que resolvi criar o blog. E se você também for como eu, me acompanhe! Vamos juntos tentar colocar uma certa ordem no caos.

Eu sempre me pergunto, o que posso fazer para deixar a casa mais organizada e como posso ter uma vida mais simples. Para algumas pessoas tudo isso é perfeitamente natural, nascem com o dom da organização. Mas para outras, como eu, não é. Temos que aprender a ser, e é por causa desse "aprender" que saímos em busca da informação, lendo revistas, livros, pesquisando na internet, qualquer coisa que possa nos ajudar a ser mais organizadas(os).

A proposta do blog é passar essas informações, bora lá aprender a organizar, decorar, limpar, reutilizar e simplificar a vida. :-)

Um abraço e boa leitura!

Malu Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...