Patchwork de azulejo no piso

As cores me fascinam. E tudo junto e misturado? Acho lindo! Adoro o patchwork em todas as suas invenções, no papel, no tecido, nos recortes e no azulejo. Eu vejo muito dessa maravilha nas paredes e gosto muito quando é apenas um detalhe, só pra dar um toque no branco imenso, sabe?! Agora no piso, pra mim é coisa rara de se ver nas revistas de decoração e foi por causa desse pensamento que eu trouxe pra vocês essas imagens. Da só uma olhada, é cada um mais bonito que o outro, não acha?





Imagens da Internet
Se uma dessas imagens lhe pertence, me avise para que eu possa dar os créditos.

2 comentários:

  1. Oi Malu,
    Sou suspeita para falar de patchwork, faço com tecidos e, adoooro tudo relacionado a esta técnica maravilhosa. Mas sou bem sincera, gosto muito de cores, então no piso não acho legal, porque aí você tem que ter o resto tudo num tom só.
    de todos que você selecionou adorei a escada e no banheiro branquinho.

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, realmente o patchwork no piso tem que tomar cuidado com a escolha dos móveis e todo o resto pra que tudo fique em harmonia. Também gostei da escada e o banheiro branquinho ficou quase neutro. Bjs :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...