Almofadas de Crochê

Olá Pessoal! As almofadas de crochê estão na moda e ficam lindas em qualquer ambiente. Então, aproveitei as sobras de linha que tinha em casa e fiz essas aqui. Tirei fotos delas em vários ambientes da casa pra vocês se inspirarem.
 
Olha só, na sala, elas fica muito bem no sofá em tom claro e ao lado de uma almofada mais escura, gostei do contraste... rs. Ah! lembram do abajur que eu mostrei no post Cara nova ao abajur? Olha ele ai!





Gostaram? Então, vamos colocar a mão na massa, ou melhor na agulha e linha e fazer almofadas lindas pra decorar a casa?!

PS: Clique na imagem pra ampliar.

8 comentários:

  1. Ai que linda, derreti!
    Eu quero uma!!!!
    quer vender uma???
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adoro almofadas e as suas ficaram lindas! Pena que não sei fazer crochê ):
    rsrssrs
    Mas quem sabe um dia eu ainda aprenda!
    Beijos.

    Ingridy Laís
    PortantoDecore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as almofadas bjs www.rosariaamorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda ficou sua almofada! ja estou pensando em fazer tb, comprei linhas ontem ...bjinhos su.

    ResponderExcluir
  5. Amei!

    Pena que nao sei fazer, ficaria linda em meu sofa preto.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Malu, seu blog é super fofo,adorei e já vou ficando por aquí viu.
    òtimo feriado.
    Bjinhus carinhosos.

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Malu, sou sua mais nova seguidora e já me deparei com essa linda almofada de crochê, adorei seu blog também, vou dar uma passeadinha por aqui!! Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...