Hoje é o nosso dia, vamos comemorar!

Olá Meninas! Para comemorar esse dia, quero falar de uma mulher que passei a admirar depois que assisti a minissérie Coco Chanel. Acredito que Coco Chanel simbolize bem todas as mudanças pelas quais passamos ao longo de décadas.


Coco foi uma mulher a frente do seu tempo, com estilo e elegância revolucionou a década de 20, libertando a mulher dos trajes desconfortáveis e rígidos do final do século 19. Chanel reproduziu sua própria imagem, a mulher do século 20, independente, bem-sucedida, com personalidade e estilo.

Algumas frases de Coco Chanel:

1- Para ser insubstituível, deve-se sempre ser diferente.

2- Uma moça deve ser duas coisas: elegante e fabulosa.

3- Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.

4- A moda sai de moda, o estilo jamais.

5- Sou contra a moda que não dure. É o meu lado masculino. Não consigo imaginar que se jogue uma roupa fora, só porque é primavera.

6- Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame.

7- A natureza lhe dá o rosto que você tem aos 20. A vida talha o rosto que você tem aos 30. Mas depende de você merecer o rosto dos 50.

8- Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino.

9- Onde uma mulher deve usar perfume?', perguntou-me uma moça. 'Onde ela quiser ser beijada', eu respondi.

Parabéns a todas as mulheres!!!

Fonte Pesquisa: Divã da Mulher, Almanaque folha.

2 comentários:

  1. Ahhh...que lindaaa!!! Amei o Post. Feliz dia das Mulheres à todas nós que reunimos vários estilos, charmes, sorrisos e maneiras de ser diferentes!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem Malu , amei !
    Beijo e um fds maravilhoso e abençoado !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...